sábado, 25 de abril de 2015

“Danem-se as pessoas que te julgam!” Jennifer Lawrence.  
Bom dia pessoal!
Lamento informar que, por problemas internos, não poderei postar agora sobre Cyberbullying. Assim que os problemas forem resolvidos, eu posto. Enquanto isso, podemos nos inspirar nos famosos que sofreram bullying e hoje dão um show, e tem milhares de fãs.

1° Jennifer Lawrence:


"Danem-se as pessoas que te julgam!", decretou J-Law ao Yahoo. Hoje Jennifer Lawrence é a queridinha de toda uma geração, mas ela já teve que trocar de escola várias vezes durante o primário porque as garotas eram más e a maltratavam. "Não se preocupem com esses imprestáveis. Isso pode ser um bom aprendizado, porque você topa com pessoas desse tipo durante toda sua vida", aconselhou a atriz para o The Sun.

2° Hayley Williams:


A vocalista do Paramore era chamada de lésbica e piranha nos tempos do colégio. Motivo? Pura maldade!

3° Taylor Swift:



A nossa diva também sofreu bullying! Em entrevista à revista Women’s Health, Taylor disse que era considerada uma garota “estranha” no colégio. “Eu ia me sentar com elas no intervalo, e elas levantavam e iam para outra mesa.” Em vez de sair com os amigos nos finais de semana, Swift participava de concursos de karaokê e cantava em cafés.
Ela descarregou essa angústia escrevendo músicas. “Eu escrevo quando estou frustrada, com raiva, ou confusa. Descobri que havia uma maneira de filtrar esses sentimentos em algo positivo.”

4° Justin Timberlake:
           

Na escola, Justin sofreu bullying por vários motivos. Diziam que ele tinha "braços muito longos" e "um cabelo muito estranho". Ironicamente, seu gosto por música também foi motivo de provocações, acredita? "Eu cresci no Tenessee e lá, se você não gosta de jogar futebol americano, você é um maricas", contou ele a Ellen DeGeneres. "Eu recebia insultos o tempo todo porque fazia aulas de música e arte", sentenciou.

5° Demi Lovato:


                              


Ela defende a bandeira anti-bullying como poucos e por um motivo nobre. Demi Lovato sofreu muito antes de ser um sucesso mundial. Ela foi alvo de muitas provocações por causa do seu peso, e chegou a deixar a escola, tendo que ser educada em casa. Por anos, Demi teve bulimia, até que entrou em uma clínica de reabilitação e superou a doença. Hoje, ela canta e inspira adolescentes e adultos de todo o mundo com suas histórias, guiadas pelo seu lema: "Fique forte".

6° Justin Bieber:



O cantor também sofreu quando era mais novo, e até hoje é vítima de muitos ataques virtuais. 

Fontes:

Gente, no próximo post sem falta vou falar sobre Cyberbullying 

E aí? Se alguém tiver alguma sugestão sobre o assunto é só comentar. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário